Sobre

ENERGY GREEN

O Pioneirismo é a marca da Energy Green: desde 2012 acumulando experiências com energias renováveis, nosso time está sempre pronto para encarar os diversos desafios do mercado energético:

– Geração Distribuída: Somos uma empresa integradora, onde atuamos na elaboração de Projeto, comercialização, instalação, comissionamento e monitoramento de sistemas Solar Fotovoltaico – solução completa para geração distribuída solar.

– Geração Centralizada: Atuamos no desenvolvimento de projetos de energia Solar para clientes do Mercado Regulado (leilões de energia) e para o Mercado Livre (PPA e investidores independentes).

NOSSA VISÃO

Satisfazer nosso maior bem, nossos clientes, fornecendo a solução energética, econômica e sustentável que ele necessita.

NOSSA MISSÃO

Estar ao lado do nosso cliente ao longo da vida útil do sistema escolhido, dando a ele a tranquilidade, segurança, rapidez no atendimento e economia.

NOSSOS VALORES

Tecnologia, Solidez, Credibilidade, Responsabilidade, Competência, Satisfação, Acolhimento, Confiança e Disponibilidade.

FALE CONOSCO

    NOSSOS CLIENTES

    Start typing and press Enter to search

    Shopping Cart